.

Tentando colocar vc pra baixo

|
Aquele dia q vc levanta num ótimo astral pra caminhar, encontra uma pessoa q quer (só quer) te deixar pra baixo. Olha o q eu escutei:
-Menina! Vc tá grávida? Meu Deus!!! E o diabetes? Minha sobrinha engravidou assim... Misericórdia! O bebê nasceu enorme, ela quase morreu de hipo e hipers e bláblá...
Eu ainda dei um ibope pq adoro médicos sem CRM, ainda mais aqueles terroristas, escutei e ela me disse:
-Vc ñ vai dizer nada?
Respondi:
-Pra q? Vc sabe demais e eu de menos... Não sou digna de falar nada a respeito com vc. Sei de mim, do meu filho e isso basta...

Um comentário:

  1. Meu Deus... como pode existir pessoas assim, se alguém me falar isso eu nem sei o que responderia...como pode haver tantas pessoas sem informações e isso que o Diabetes é uma doença que afeta milhões de pessoas.

    ResponderExcluir