.

Bomba de Insulina, já implicaram com ela...

|
Jesus apague a luz!!!

É assim q começo este post...

Feliz pela bomba, coloco-a na cintura presa á roupa, na faixa,na perna(isso eu já fazia desde o test drive)... Mais meu lugar preferido é presa no sutiã, acho mais discreto.

No ano retrasado Anderson passou a me encher o saco por conta do lugar (seio), não por ciúmes não, mais por crendice.

Agora na gravidez ele implicou de vez, desde o começo da semana tá na minha orelha:

- Kath, guardar coisas nos seios, durante a gestação, faz com que o bebê nasça com o lábio cortado (lábio leporino). Dizem isso no nordeste e é verdade...

Para completar a família dele resolveu implicar tbém.

Eu disse:

-Olha, ñ vem querer atrapalhar minha felicidade em estar com a bomba ñ, ela é minha coloco onde quiser, vão com estas crendices para longe de mim.

Me disseram:

-E se o bebê nascer com o lábio rachado?

Eu disse:

-Gente, ñ testem minha paciência, além de brutinha eu tô grávida...

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Aguenta firme!!!!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk Ri muuuuitoooooooooooooo!!! E só concordo com ele que no soutien incomoda demais!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk.... só rindo... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Aaajjjaaa paciencia!!! rsrsr calma, respira fundo e ponha o aparelho onde for mais confortável pra vc! srsrsr

    ResponderExcluir
  5. Essa do lábio leporino é ótima!!!!!!!!!!! Fala para o pessoal que se fosse para o Davi ter lábio leporino, ele já teria porque os lábios já estão completamente formados!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs...
    Bjs,
    Teresa

    ResponderExcluir
  6. Morri de rir Kath,
    Mais dá um desconto pq ele esta preocupado com vc e com o Davi.
    No geral muitos maridos nem tem esse cuidado, claro que ambos estão com os horminos pulando, mais respira fundo...e vamos que vamos.

    ResponderExcluir