.

Ida ao Pronto-Socorro

|
Quinta-feira eu estava organizando as coisas em casa, estava uma bagunça por aqui (principalmente minhas coisas), o Anderson tem me ajudado muito (eu deveria ter arrumado um filho por ano kkk), ele sempre ajudou só que agora está mais participativo.

Resolvi dar uma descansada no meio da tarde, medi a glicemia estava em 150 mg/dl. Quando levantei, senti uma dor tão grande no pé da barriga, tão grande, que minha vista escureceu...

Sem exageros...

Pronto lá veio o medo... Mais procurei me controlar, tem mulher que é doida e quer deixar todo mundo junto, eu procuro segurar a onda mesmo quando não me aguento de medo, principalmente por que o Anderson é um doido varrido nesta gravidez, me acorda a madrugada inteira perguntando se eu estou bem e ás 3hs para fazer o dextro, confesso ás vezes que acordo e volto a dormir, o que é errado deveria levantar e fazer o dextro... Pela manhã qdo ele olha o aparelho e vê que eu não fiz, começa a missa em casa...

Estes dias levantei por que ele me encheu, fui ao banheiro e dormi no vaso, não por preguiça, mais por cansaço mesmo, minha mãe tá internada, trabalho e tenho outras atividades...Não tá sendo fácil...

Ele parece aquelas pessoa chatas que querem ver quando deu cada dextro, comentar e etc... Parou de me encher com a alimentação um pouco...

Não posso reclamar, ele quer bem á mim e ao Davi e morre de medo de perdê-lo.

Voltando ao assunto, a dor não passava foi mais ou menos uma coisas e 1 min. que pareciam 10 min.

Ele estava na cozinha arrumando umas coisas, veio pro quarto e me viu com a dor...

Jesus Cristo!!!!! Este homem quase entrou em trabalho de parto no meu lugar... Andava igual á uma barata tonta, falava coisas sem sentido, se arrumou e me levou no hospital.

Pensa eu morrendo de vergonha, por que na minha cabeça logo veio: O Davi deve ter dado "aquela" mudada de lugar. Ele já ñ tem mais 2cm!

E quem disse que o ser humano me escutava?

Chegando lá, uma médica atenciosa me atendeu, ela colocou o aparelhinho de escutar coração na barriga, mexeu na mesma e o Davi não parava de se mexer, ela disse o que eu já sabia: Davi mudou bruscamente de lugar.

Eu olhei para a cara do Anderson como quem diz: Eu te falei!

A médica disse:

-Não vou pedir ultrassom ele tá bem! e bláblá

Saindo de lá ele tinha que arrumar um defeito...

-Aquela mulher nem pede ultrassom... e bláblá

Eu dei um grito no meio do estacionamento:

-Quer me deixar louca? Pq se vc quer tá conseguindo! Vivo socada em médico, conto CHO o dia inteiro, aplico insulina, trabalho e tenho uma série de responsabilidades... Se vc tem medo de perder o bb eu tbém tenho, mais ñ fico aterrorizando ninguém ñ! Eu ñ sou aquela diabéticas loucas q conhecemos hem! Hello!!

ps: Por que conhecemos umas figuras que até ele sabe que a pessoa tá mentindo, mais como ñ adianta discutir, concordamos e damos corda para as loucas...

Pasmo ele olhou para minha cara, abriu a porta do carro e ficou calado.

Voltamos em paz para a casa, claro que volta e meia ele diz:

-Ela nem pediu ultrassom...


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk, tive que rir Kath.

    é de outro mundo o que eles fazem na nossa barriga, uma grande dica, nunca levante da cama bruscamente, o bebe esta la, deitadinho, acomodadinho e aí de repente a lei da gravidade, eles se assustam!!!

    Afinal, não esta mais com 2 cm.
    Meus filhos, principalmente o Arthur, foram muitos geniosos, se eu tivesse em pé e sentasse rapido, tinha que levantar de novo, senão ficava sem ar, o guri se esticava de um jeito que respirar era impossivel, pra levantar rapido tinha que ser segurando a barriga, até porque os musculos abdominais estão pra la de vulneraveis, e doi mesmo.

    Não queremos nenhuma hernia pós parto correto?

    e concordo: ela nem pediu ultrassom!
    kkkkkkkk

    Eu fazia todo mes, kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não dá asa Sarah!kkkk
    Tem ainda fará um mês q eu fiz a ultrassom...kkk
    Valeu a dica de como levantar e etc.bj

    ResponderExcluir