.

Locais de aplicação de bomba em grávidas diabéticas e demais diabéticos

|
Pessoal hoje coloquei fotografias e vídeos sobre locais para colocação da bomba de insulina. As primeiras fotografias explicam o que é cada item do equipamento e logo eu demarco e faço observações sobre os lugares de aplicação principalmente para grávidas diabéticas. Para complementar inseri um vídeo meu e da Luisa (filha da Lu Nunes), uma esperta garotinha que coloca sozinha a bomba na perna. 















Neste vídeo eu explico como coloco a bomba na barriga. Aí é o B á BA.












                                      Luisa (filha da Luciana Nunes aplicando a cânula na perna)

No bumbum eu já coloquei e não gostei, na pressa de descer subir a calcinha pra ir no banheiro acabo por arrancar o adesivo, lembrando que esta é uma particularidade minha, cada um é cada um. Pedi á Silvia mãe do João Pedro a foto dele para mostrar o local certo de colocação no bumbum, fica um pouco abaixo do elástico da calça.

Local correto e incorreto.
http://joaopedroeodiabetes.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário