.

Páscoa aqui em casa

|
Embora sejamos evangélicos e temos nossa crença em relação ao significado da páscoa, não fazemos qualquer comemoração por aqui, e diferente de alguns não temos nada contra as  maneiras com que esta é comemorada.

Decisão do Anderson para esta páscoa: NÃO COMPRAREMOS OVOS PARA NÓS, apenas um para Vitória que quis um da Galinha Pintadinha.

Concordei, estou evitando doces, disse evitando e não deixando de comê-los, por que por mais que haja contagem de CHO que nos auxilia muito, cada vez que tomamos mais insulina, maior é o risco de engordar. Então temos que ter bom senso. Chocolate,é  uma delícia que possui vários benefícios já conhecidos cientificamente, porém não devemos esquecer seus CHOs, gorduras e calorias.

Realmente não compramos ovos e nem chocolates aqui em casa, minha cunhada nos deu um para dividirmos (que na verdade será do Anderson) e meu irmão me deu uma caixa de bombons diets. Eis a história:

A única pessoa pontualmente me presenteia na páscoa insiste em me dar chocolates diets, já expliquei que posso comer comum, q existe contagem de CHO e etc... Só q grávida tudo fica mais difícil para ser entendido no meio familiar. Meu irmão me diz:

-Eu ñ me importei de lhe dar o mais caro, pq diet é + caro, então por favor aceite e para com esta ideia de nutricionista pra cima de mim, pq eu ñ entendo e ñ to afim de entender nada...

No final pensei: Além de lembrar de mim nesta data, ele lembra do jeito dele q sou diabética, então tá valendo vai...


Me dei o direito de comer 2 bombons por semana...


Nenhum comentário:

Postar um comentário