.

Terceira Consulta na Obstetra

|
18/02/2013

Consulta na obstetra. Ela me parabenizou pelas glicemias tive alguns picos que não excederam á 250 mg/dl.

Nem tudo é perfeito, mais tenho dado o meu melhor, tomando os medicamentos prescritos, aplicando insulina, feito caminhada, ingerido líquidos e  contando CHO.

Tenho feito a dieta proposta pela nutricionista, mais quando sinto vontade de comer algo "diferente" da minha rotina como sem problemas, conto CHO e mato a vontade. Tenho amigas que se privaram de uma alimentação fora do proposta da nutricionista. Eu me dedico a semana inteira para ter uma ou outra refeição conforme me dê vontade. Isso vai de pessoa para pessoa, da sua saúde e do profissional que te acompanha.

Por aqui tá tudo bem, nutricionista, obstetra e endocrino á pá da situação, outra coisa não minto para nenhuma delas. Fico P da vida quando vejo diabéticos que não se cuidam como deveriam (alimentação, aplicação de insulina e etc.) e depois ficam se vitimizando... Tenho saco ñ pra isso! Pior q a gente sabe de longe quem são estes...

Mudamos a vitamina pois a Materna que eu estava tomando era muito grande e eu estava vomitando-a, assim trocamos para Damater que é menor.

A constipação intestinal continua, cólicas, mal-humor e a saga para ir ao banheiro, trocamos o Tamarine, a obstetra achou que 4 ao dia eram muitos passei a Plantabem, Fibrac , Activia (3x ao dia), Supositório de Glicerina e um produto terapeutico com mais carinho chamado Clorella, este será minha última alternativa.

Ela só quer que eu consiga cumprir as metas propostas pela endocrino para o bebê não engordar muito.

Ouvimos o coração do Davi e tudo está OK. Engordei 200g. Dia 11/03 terei outra consulta, a médica espera que eu já esteja com a bomba. Vamos ver...

Passarei com ela a cada 15 ou 20 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário