.

Bomba de Insulina na Hora H

|
Quem acompanha meu blog sabe da saga daqui de casa por conta de eu usar a bomba de insulina no sutiã... Anderson enchia as paciências por questões de crença e afins...

De um tempo pra cá estou rindo com outra coisa á este respeito. Uso a bomba entre os seios pq pra mim é mais prático, não incomoda e até q acho discreto (minha opinião).

Anderson acostumou-se com a ideia, só esqueci que em certos momentos para o casal bomba ñ  é tão legal entre os seios... Não dá pra ter tudo ao mesmo tempo!

E por mais que em certos momentos eu a tire ou mude lugar, tem coisas q a gente ñ sabe exatamente qdo vão acontecer...

Como faço quando quero ter relações com a bomba de insulina?

Dá pra ficar com ela. Porém eu ainda prefiro tirar pra ficar mais á vontade, me movimentar legal e saber q ñ corro o risco dela cair. Pq transar limitando-se ñ é legal! E deixar 14 mil reais cair no chão sem saber no que pode dar também ñ é legal!

Como podemos ficar até 2 hs sem ela e neste ato minha glicemia baixa consideravelmente, eu tiro.

Ossos do Ofício com a bomba!



Nenhum comentário:

Postar um comentário