.

Dúvida é uma coisa, falta de educação é outra.

|

Pasmem com o q houve comigo ontem.
Estava parada no ponto de ônibus, vestido de manga curta então o sensor da bomba estava aparente. O bendito ônibus ñ vinha, me distrai, de repente sinto alguém subindo ainda + a manga do vestido e cutucando o sensor, depois alisou meu braço. Não tive reação. Gelei! Em segundos olhei pro lado, me deparou com uma mulher q pergunta:
-Pra q isso ai moça? O q vc andou aprontando? Afff...
Estática e digerindo o acontecimento e pergunta, respondo:
- Curativo.
-Pra q?
E ela simplesmente começou a fazer inúmeras perguntas sem parar e eu sendo grossa. Por fim ela me disse:
-Sou enfermeira e vc deveria me explicar melhor,ñ sou obrigada a saber de tudo!
Pasmei mais ainda com a audácia do ser humano e olhei pra frente, meu ônibus vinha vindo, dei sinal e a deixei falando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário