.

Pedro a benção que a Marcela recebeu

|
Bom Dia!!!!

Venho trazer uma ótima notícia á todos vocês. Quem acompanha meu blog sabe que posto sempre que possível depoimentos de MÃES DIABÉTICAS para nos encorajar...

Pois é, uma das gravidinhas que aqui compartilharam seu depoimento ganhou nenê. Trata-se da Marcela Ribeiro, mãe do Pedro.




Para sabe mais clique: 
http://diabetesevoce.blogspot.com.br/2013/01/marcela-meu-sonho-de-ser-mae-foi.html

Nas palavras de Marcela as coisas ocorreram assim:

"Minha flor , fui á última consulta na quinta feira dia 11 de abril, ás 18 hs com Roni. Dr. Valério fez o exame de toque , me olhou e disse:

- Vc pode estar no hospital as 4 e meia da manhã ??

Roni espantado disse:

- Já vai nascer??  

O médico respondeu :

-Vamos fazer seu parto pela manhã.

Fiquei tranquila e confiei em Deus. Fui pra casa e arrumei as coisas com minha mãe.

Ás 6h50 ele nasceu.


Foi uma vitoria em minha vida, correu tudo bem, além do esperado. Desde o nascimento do bebê não tenho necessidade de insulina (por enquanto), os hormônios estão se reorganizando. Agradeço á Deus, Roni, Minha mãe e as amigas Jane e Núbia.

Pedro é bem tranquilo, só resmunga pra mamar.

Se Pedro fosse uma menina ia se chamar Vitória pois foi uma benção em minha vida... 

Passei muita coisa na gravidez e GRAÇAS Á DEUS no final foi td muito perfeito.

Deus é fiel !".

Pedro.

PARABÉNS MARCELA!!!!!

Um comentário:

  1. lindo depoimento...agora estou a espera da minha bencao em outubro chega mais outra bencao...felicidades a todas nos...SEMPRE TENHAMOS FÉ PORQUE TUDO QUE É FEITO PELAS MAOS DE DEUS E MARAVILHHOSO

    ResponderExcluir