.

Pulseira de identificação

|
Algumas amigas DMs e que tem filhos DMs tiveram algumas ideias para serem identificadas como diabéticas, estes são alguns dos motivos: por que abraçaram a causa e se orgulham de cuidarem de sua saúde ou para ajudar-lhes durante uma possível crise de hipo em um local desconhecido.

Umas fizeram pulseiras, outras tatuagens e  algumas andam com cartão de identificação na carteira.

Eu tenho em minha carteira um cartão de identificação, por isso   não tive esta preocupação, e nunca senti vontade de fazer uma tatuagem neste sentido por qualquer que fosse o motivo. 

Porém no início da gestação tive muitas, mais muitas hipos e 90% assintomáticas, por isso fui á uma feira de artesanato e pedi que fizesse esta pulseira pra mim, paguei R$18,00, nela está escrito: Diabética e o celular do meu marido, a placa de identificação fica virada para o pulso, não quero ficar com o telefone sendo exposto por aí, e se no caso eu passasse mal tá bem visível onde está.

Confesso que esta é uma ideia bem bacana, mais eu não vejo a hora de poder tirá-la e contar apenas com o meu cartão de identificação mesmo, não me sinto tão á vontade, por outro lado deu mais segurança á minha família por conta das hipos assintomáticas. 


Fica a Dica "procêis"! Mais em agosto quero tirar a minha!

No link abaixo há o cartão de identificação para diabéticos.
https://www.google.com.br/search?hl=pt-PT&q=cart%C3%A3o+de+identifica%C3%A7%C3%A3o+para+diabeticos&bav=on.2,or.r_cp.r_qf.&bvm=bv.45921128,d.eWU&biw=1440&bih=775&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=d3uCUcnEB4Sy8QSb-oCIAQ#imgrc=QUMoE1LdkfurdM%3A%3BJ-E9OOlOXxOthM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.diabetes.org.br%252Fattachments%252Fcartao_diabetes.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.diabetes.org.br%252Fcomponent%252Fcontent%252Farticle%252F156%3B1062%3B1181



No pulso

No braço.



Um comentário:

  1. Que pulseira mais bonitinha, vc comprou na feira mesmo? Onde fica essa feira de artesanato? Estou querendo uma assim, a minha tem um fecho e nem todos sabem que tem algo escrito dentro

    ResponderExcluir