.

Adaptação: Diabetes e Maternidade

|
Pessoal, quantas saudades!!!

Como eu disse tenho muito o q postar mas me falta tempo pra digitar...

Davi e eu estamos nos adaptando principalmente no quesito amamentação, fora que estou cuidando do diabetes como antes (durante gestação) pra ñ perder a referência de cuidado...

Minha endocrino me disse:

-Kath, espero de verdade que seus cuidados permaneçam pois a maioria das minhas pacientes qdo o bebê nasce volta a estaca zero...

Minha obstetra:

-Kath promete pra mim q ñ sairá da linha?

Você pode se perguntar:

-Mais por que elas disseram isso se a Kath se cuida?

Realmente me cuido sim, mas o medo de ambas é que com os cuidados com o bebê, vida pessoal, profissional e afins eu abandone os cuidados com o DM apenas faça medições esporádicas...Estas coisas...

Realmente tá difícil principalmente pq a virginiana aqui ( ñ acredito nisso mas é o q eu sempre ouço) é muito perfeccionista e está cheia de pendências...

-Tenho 22 fitas cassetes pra catalogar (trabalho home office que iniciei antes do Davi nascer e como ele veio antes do tempo ñ terminei);

-Cuidados com o bebê (amamentação, banho e afins);

-Qto a Vitória minha tia está com ela em tempo integral, ela só vem me visitar...

-Casa e etc (minha sogra me ajuda com o básico, faz comida e passa roupa, eu lavo na máquina e vou ajeitando conforme dá, agora q Anderson mudou de horário no serviço quebrou minhas pernas ele me ajudava muito.);

- Consultas médicas minha e dele;

-Visitas em casa;

E por ai vai...

Glicemias estão maravilhosas (mínimo 52 mg/dl - máx. 180 mg/dl) -média 120 mg/dl), a Bomba Medtronic está sendo uma Parceira nestas horas, claro que isso ñ exclui os cuidados necessários, continuo com uma alimentação saudável, meço CHO, dentre outras coisas...

Beijos 

ps: Davi chora no berço, preciso desligar.

Foto mais recente dele pra vcs...



2 comentários:

  1. Que lindo ele está. Tudo de melhor pra vcs. Depois conte mais como foi o parto, se o Davi teve hipoglicemia ao nascer e como vc ficou.
    Nós aqui estamos indo bem, na luta com as tentativas de manter as glicemias em medidas aceitáveis. Bjs. Gilsiane.

    ResponderExcluir
  2. Lindo este bebê!
    Só amor!
    Esse período é de adaptação mesmo, logo tudo entra nos eixos!

    Beijos nossos!

    ResponderExcluir