.

Por trás dos Bastidores

|
Pra que vocês possam conhecer melhor quem cuidou e cuida de mim. A endocrino, nutri e Técnica em Enfermagem, foi antes, durante e depois da gestação, a obstetra infelizmente só durante a gestação, porém nos tornamos amigas.

MINHA EQUIPE MÉDICA AMO VOCÊS!!!!!

Sem estas pessoinhas na retaguarda o que seria de mim, de nós DMs?


Eis aí minha musa inspiradora ,aquela cuida de mim nestes 06 anos e meio de caminhada com o DM1. AMOOO!!


                                                                    Dra. Laura


Nossas consultas nunca duraram menos de 50 minutos, nelas conversávamos sobre o Davi, gestação,DM1.... Enfim sobre a vida. Como eu aprendi! Como eu pude ajudar pessoas com o q aprendi e vivi! Hoje finalizamos um ciclo de consultas e iniciamos um maior ainda de amizade.



Dra. Luciana

Pacientemente ela analisa meus diários alimentares e cria uma dieta conforme minha realidade, lembrando-se do DM e do peso.

                                                                Nutricionista Ray

Ela faz minha triagem, pesa, mede pressão faz o dextro e quando necessário fazo papel de educação em diabetes.

                                                      Técnica em enfermagem Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário