.

Davi e a Bomba de Insulina

|
Algumas histórias do Davi e a Bomba de insulina:

- Davi enroscou o pé na bomba e arrancou o catéter, assim de repente... Foi uma dor!


- Bomba pendurava na cintura, coloco-o para mamar no peito, por trás do braço ele ficava passando a mãozinha na bomba, agora aprendeu a puxar o catéter.


- A bomba apitou que havia acabado a insulina do reservatório, eu pra variar esqueci de trocar, conclusão: Acabou a insulina. Eu precisava trocar e o Davi não parava de chorar, coloquei a insulina no reservatório e o Davi estava na cama chorando, peguei-o no colo e coloquei a bomba com ele nos braços.


São artimanhas que a gente vai desenvolvendo para ser uma boa mãe e uma cuidadosa diabética.

Davi e a bomba de insulina

Outra história...
Pela manhã eu arrumava umas coisas em casa e Davi estava no colo do pai no quarto assistindo TV qdo eu ouço Anderson falando com ele:
-Filho, hj o programa está falando sobre diabetes...É o q mamãe tem, sabia? Vai aprendendo já... Hipo vc pega balinha no pote na cabeceira da cama,hiper ela tem q tomar insulina e bláblá...

Eu achei isso tão bonitinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário