.

Ana Paula: Gravidíssima conta seu depoimento

|
Olá!

Meu nome é Ana Paula, tenho 20 anos, sou casada vai fazer quatro anos, desde que casei meu sonho sempre foi ser mãe, e há um ano esse sonho foi realizado, porém quando completei três meses de gestação tive um pequeno sangramento e La se foi meu sonho embora... Perdi o tesouro mais importante da minha vida e além da perda veio à descoberta da diabetes, pra mim as esperanças haviam se acabado, pois comecei a pesquisar sobre a gestação com diabetes e vi a dificuldade que seria. Mais meu sonho de ser mãe era bem maior!

Passado um deste acontecimento resolvi tentar engravidar de novo, foram várias as tentativas e boa parte fracassadas... Até que minha mestruação atrasou por dois dias e ali minha esperança foi renovada, quando fiz o teste e deu positivo foi uma emoção tão grande que nem tenho palavras pra descrever... Prometi pra mim mesma que faria tudo pelo meu filho.

Desde então já estou com quase 30 semanas e meu bebe Enzo Gabriel aqui chutando e crescendo saudável como qualquer outro bebe!

Tomo insulina NPH pela manha 40U e a regular 10UN, e pela noite mesma quantidade. Faço dieta, passo pela endócrino, caminho 10 minutos e por aí vai... Todo o sacrifício é válido!


Por isso eu digo que faço tudo de novo se for preciso, cada dextro e cada furada de insulina... É tudo pelo meu bebe que ainda nem conheço mais já o amo muito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário