.

Segunda consulta com a endocrino pós-nascimento

|
16/09/2013

O roteiro era levar o Davi na consulta médica comigo (endocrino) mais daí o tempo fechou... 

Fui de coração apertado...

Na consulta preenchemos relatórios, dialogamos e conversamos sobre meu tratamento.

Vamos resumir: Minha consulta foi tranquila, ñ emagreci e nem engordei, falta perder 2 quilos da gravidez (estacionei neles), os controles de maneira geral estão bons, devido a amamentação temos oscilações já esperadas. Com toda a correria da maternidade me desdobro, faço meus dextros e me medico só os horários de alimentação q estão bagunçados. A meta para o próximo mês é voltar ás atividades físicas. Sai do consultório com as guias de exames para fazer no final do mês q vem.Acho q ainda continuo sendo uma boa moça rsrsrs

Fiquei 3 horas longe de casa que pareciam 30 horas longe do meu bb...Imagine qdo eu voltar a trabalhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário