.

Encontro de Diabéticos no Parque do Ibirapuera

|
Feriado do dia 15/11/2013 fui convidada por um grupo de mães de filhos diabéticos tipo I a irmos fazer num pique e nique no Parque do Ibirapuera em São Paulo. DMs adultas éramos apenas 3: Nádia,eu e Talita as três mães. Grande parte eram mães com seus filhos DMs e a maioria usuários de bomba de insulina.

Foi bacana dialogarmos, trocarmos experiências, nos revermos e nos conhecermos. Davi e o pai foram comigo, lá tiveram muitas coisas gostosas para comermos... Recorremos a contagem de carboidratos para nos salvar. Não houveram assuntos específicos, apenas a troca de experiências mesmo...

Eu como boa observadora vi como cada mãe e filho encara o DM e sua postura frente á este. Gosto de observar isso amplia meu leque de vivências, faz com que eu veja teoria e prática.

Família no Ibirapuera

DMs e familaires

Todos Tipo I

Delícia

Adivinhem quem era o bebê ali no meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário