.

Cada hipo uma nova emoção...

|
Minhas hipos na maioria das vezes são assintomáticas.Hj de madrugada, acordei angustiada e com aperto no coração em relação ao Davi,fui no quarto vê-lo e a angústia continuava ,não agüentei, o tirei do berço e trouxe pra dormir comigo.Passei muito tempo abraçada com ele, depois me deu um estalo e fui medir a glicemia e estava 55 mg/dl. Chupei bala e não o devolvi no quarto.

Conclusão : Percebi q com certeza as vezes hipo me dá sensação de angústia, minha glicemia se normalizou e Davi acordou mal-humorado por ter dormido comigo ,queria o canto dele , não gosta mais de dormir conosco...

Um comentário:

  1. Nossa isso acontece sempre comigo teve uma vez q fiquei horas vigiando.minha filha porq na minha cabeca ela estava com falta d ar ai levei ela pra minha cama meu marido acordou eu falei pra ele vigiar ela pra mim,pois eu não queria ver porq pra mim ela estava se sufocando ai ele meio sonolento ficou vigiando minha mente já tava confusa fui na cozinha tomei um leite com tody esperei alguns minutos e medi mesmo depois do tody com.açúcar 54 percebi q andai glicose ta baixo sinto medo e muita angústia.

    ResponderExcluir