.

Check-up de final de ano (2013)

|
Final de ano é assim:Check-up de G.O e endocrino pra mim + consulta. Exames e consultas do Davi... Socorro!!! 

Tô podre, neste calor e de busão...Afff...Sem falar q no Sr. Davi tá querendo sair dentes, então ele chora o tempo todo...Antes de sair sempre dou atenção ao DM pra compensar possível hipers ou hipos...ñ há muito o q fazer além disso...

Consulta com o Ginecologista: O mesmo me deu guias para realizar exames ginecológicos, desde que Davi nasceu estava com esta pendência...Enquanto não realizo estes exames devo tratar uma candidíase, como sempre pelas oscilações glicêmicas esta se aproveita do meu organismo. Não posso reclamar, por estar sem bomba minha glicemia até q está comportada,acho que a amamentação tem ajudado muito nisso também. Em janeiro faço os exames. Com os medicamentos até lá a candidíase já foi.

Consulta com a endócrino e nutri :novas dosagens de levemir,nova dieta ,novos hábitos, muito diálogo, muita aprendizagem ,novos exames pra se fazer ,meio quilo a menos e a frase pra fechar o mês:
- Vc me da orgulho!Difícil uma paciente ganhar bb e continuar dando a devida atenção ao tratamento como vc dá. O melhor é ver q vc não mente pra mim qdo pisa na bola...


Exames: Glicada 6,1%, frutosamina 275 (ref. até 286)...
A glicada deu uma sumida de 5.9 para 6.1, mais nada comparado ao q esperava estando sem bomba, a frutosamina está ótima!
Todo o esforço está sendo recompensado, espero q ao colocarmos a bomba novamente + exercícios físicos minha glicada fique ainda mais linda.


Novidades para 2014: Fechei o plano anual da academia quero ver eu fugir agora rsrs. 06 de Janeiro ai vou eu! 
Metas : emagrecer ,da uma melhorada no corpo e ajudar nas glicemias.


Um comentário:

  1. Oi, Kath! Super apoio a ida a academia. Faz uma baita diferença e fica muito mais fácil controlar. E parabéns pelo blog, tá lindo!!!

    ResponderExcluir