.

Davi e Diabetes pra toda a vida...

|
Um calor de lascar em São Paulo,fui levar Davi ao médico, eu,bolsa e o bb no colo,andei como uma camela, me bateu uma fome, comi rapidinho com uma mão o lanche,continuei a jornada,ônibus,caminhada,bolsa cheia e bb. Passei o dia sem conseguir fazer o dextro e sem aplicar insulina com a caneta. Era bb q chorava enjoado, era a bolsa q batia em alguém, tinha q subir no busão alto carregada de coisas...Olha só por Deus!

Cheguei em casa com 170 mg/dl...


Mãe e Diabética esta é minha vida...Não estou reclamando apenas dividindo com vcs...

Um comentário:

  1. Kath, boa tarde! Sou a Patrícia, mãe do Pedrinho, nos conhecemos na sala de espera, você da dra. Luciana e eu do dr. Não encontrava o seu blog e estava louca para conhecer o Davi. Parabéns pelo lindo rapaz. Beijo grande em todos (pa_dofe@hotmail.com)

    ResponderExcluir