.

E que venha 2014!

|
Agradecimento...

Coisas ruins e não muito agradáveis na vida de todos acontecem...
Mais hoje faltando quase 6 horas pro último dia do ano de 2013 acabar eu só quero agradecer á Deus.
Agradeço por que pude engravidar e mesmo com tantas intercorrências me tornei mãe e pude encorajar outras tantas com meu blog.
Agradeço pelas pessoas maravilhosas que Deus colocou em meu caminho pra me abençoar, mesmo não sabendo quão grande foram importantes pra mim...
Agradeço por que minha filha teve uma significativa melhora na saúde e está aprendendo a falar cada dia melhor.
Agradeço por minha Equipe Médica.
Agradeço por minha família por que mesmo com nossos desentendimentos eles são meus maiores apoiadores.
Agradeço até mesmo pelas coisas que não se concretizaram por que sei que no momento certo elas virão.
Eu simplesmente...AGRADEÇO!
Agradeço também por vc existir.

Aos diabéticos...

É o q desejo pra todos os diabéticos em 2014 e sempre: Muita saúde, força pra lutar e correr atrás de seus objetivos.Ótimas glicemias,glicadas e frutosamina. Paciência,ânimo e sabedoria pra lhe dar com os órgãos públicos e privados.
E muitas, muitas realizações na vida!


Ás mães de diabéticos

As mães dos DMs queria agradecer-lhes por todo o cuidado e atenção q vcs dão não só aos seus filhos como também aos alheios.Obrigada por todo o carinho q vcs tem nos dado.
Desejo-lhes uma ótima entrada de ano, muita paz,discernimento saúde,ânimo e força!
E q venha 2014 cheio de novos desafios!

OBRIGADA Á TODOS QUE TEM ACOMPANHADO O BLOG!


FELIZ 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário