.

Hipo que me atrapalha...

|
Ontem estava fazendo um relatório no serviço, me senti fora do ar e ñ conseguia manter o raciocínio, um turbilhão de pensamentos de impotência passaram na minha cabeça, me senti um lixo pq precisava entregar aquilo o qto antes e ñ conseguia sair do lugar pra corrigir a bendita hipo...Até q desci as escadas e abri a geladeira de lá q tinha muitas latas de refri, peguei uma e tomei, nada da hipo melhor...

Achei sachês de açúcar abri e coloquei na boca...Ufa! Tava melhor... Até q ao voltar pra mesa percebi q o refrigerante q eu havia pegado era zero...Jamais a glicemia iria subir...


obs: ñ imaginava q teria uma hipo pq 30 min. antes a glicemia tava controlada, por isso eu ñ estava com minha bolsinha com o kit hipo por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário