.

Hipos silenciosas

|
Como assim a glicose tá 44mg/dl se eu to cozinhando, cuidando de filho e lavando roupa? Vou medir novamente! Novo dextro 43mg/dl... É, realmente a maioria das minhas hipos são bem assintomáticas.

Aprendi que antes de amamentar tenho que fazer o dextro, abaixo de 150 mg/dl chupo bala pra manter a glicemia em dia, já que durante a amamentação ela cai, me monitoro bem mais já que morro de medo de ter uma hipo de repente com o Davi nos braços e algo acontecer. Um tempo atrás tive uma hipo de perder os sentidos,delirar e ele nos meus braços, minha sorte foi que meu esposo estava perto e nos acudiu... Coisas que pode acontecer com qualquer mãe dm, principalmente dando de mamar. Por isso aconselho tomar o máximo de cuidar pra não arriscar-se e por o bebê em risco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário