.

Meu Mais Novo Natal

|
 Natal de 2012 eu estava gestante de 2 meses, um sonho ali começava e eu sabia que com ele um grande desafio viria pela frente, o de manter minhas glicemias em dia para garantir a boa saúde do meu filho, aliás a nossa.

No ano passado aqui eu narrava a tristeza de esperar a Ceia de Natal familiar sair antes que me desse uma hipo, falava também de como eu escolhi o que comer na ceia  para não engordar e pra não subir a glicemia.

A barriga já apontava, e eu fazia questão de exibí-la.


Natal 2012- Grávida de 2 meses

26 semanas após o natal de 2012 Davi nasceu de parto prematuro (bolsa rompeu), mais cheio de saúde para alegrar nossas vidas, provando mais uma vez que a maternidade é possível para mulheres diabéticas.

Em 2013 me dediquei a escrever sobre a minha gravidez, passei a postar depoimentos de grávidas e mães diabéticas afim de encorajar outras DMs a se tornarem mães, e hoje com muito orgulho digo que meu blog tem sido referência para muitas diabéticas, recebo e-mails e mensagens de pessoas que agradecem por meu blog existir...Isso não tem preço!

Agradeço á Deus pela força que Ele nos deu este ano.


É com muito orgulho que lhes apresento meu maior presente : Davi. 

A família agora está completa,da esquerda para direita: Davi,papai,mamãe e Vitória.


Com amizade e carinho lhes apresento minha árvore de natal, cada criança que nela aparece é o sonho de uma mãe diabética e eu me sinto madrinha de todas elas,dividi com algumas dessas mães o sonho da maternidade...

UM FELIZ NATAL Á TODOS!



Um comentário:

  1. Que lindo, Kath. É bom ver o nome da minha Mayala na sua linda árvore de natal. Feliz natal pra vc, Davi, Anderson e Vitória. Que Deus continue abençoando vcs no ano que se inicia. bjs

    ResponderExcluir