.

Davi: Meu anjo da guarda

|
Há um mês atrás estive no pediatra e lhe disse q Davi ainda acordava de madrugada, eu não achava normal um bb de 6 meses acordar tanto assim.Após algumas técnicas ensinadas pelo medico Davi passou a dormir muito bem.Fiquei bem feliz com isso. Porém tem 30 dias q noto q em dias isolados ele tem acordado ,cuido e ele continua chorando ,até q sem sucesso o entrego ao pai e vou medir minha glicemia e adivinhem só...hipo severa.Chupo bala ,o pego no colo ,acalento e ele volta a dormir.

A maioria das minhas hipos são assintomáticas,senti-las de madrugada é quase impossível...Meu filho tem sido meu anjo da guarda... Nos dias em q tenho hiper ou a glicemia está normal ele continua dormindo...



Um comentário:

  1. Kath, minha bebe quando tinha seus 6 meses...gritava pela mamadeira (coisa muito incomum) as 3:00 da manhã sempre quando estava com hipo abaixo de 40!!!!!!! São nossos anjos da guarda a postos!!! Beijo de mãe para mãe....ah, as minhas duas bonecas são adotivas.

    ResponderExcluir