.

Finalmente minha Bomba de Insulina chegou!

|
26/02/2014
5 anos de espera, de processos, lágrimas,raiva, andanças e gastos...Mas finalmente meu telegrama chegou. Espero q amanhã ao pegar MINHA BOMBA DE INSULINA a Secretaria de Saude de SP não tenha esquecido de mandar nada...
OBS: maridão foi autorizado a abrir o telegrama e mandar a imagem pelo whats, eu ñ aguentei...pedi pra abrir...




27/02/2014
Veio Bomba da Roche ,porém sem smart control...Tudo bem, algumas amigas já haviam me dito q isso possivelmente aconteceria,minha médica me instruiu a pegar...A partir de hj ela será minha nova companheira, como tudo o q tenho, tem nome lhes apresento Be, no feminino, pq vem da palavra Bênção.


28/02/2014
Instalei minha bomba no consultório da minha médica com a representante da Roche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário