.

Ultrassom 4 D para uma diabética

|
A cada 20 dias eu fazia ultrassom, quinzenalmente estava na obstetra até que nas ultimas semanas da gravidez passei a estar lá toda a semana,aliás minha rotina era toda a segunda ás 7 da manhã obstetra e as quartas as 9 da manhã endocrino. Foram mais de 2 meses assim, o cobrador do ônibus virou até meu amigo, na obstetra Anderson sempre ia, na endocrino este ia conforme dava, ele foi muito presente na minha gestação. Tivemos um ao outro, não pudemos contar com família, todos achavam que eu era hipocondríaca por viver em médico e me criticavam,  não curtiram a gravidez, só curtem hoje o Davi que foi produto final. Por isso minha equipe médica foi tão importante pra mim, me ajudaram muito.

Como já disse aqui além do DM tive aumento na tireóide, liquido amniótico, percentil do Davi alterado, hipertensão, dilação e contração precoce assim os cuidados eram redobrados. Amava quando a médica colocava o aparelho na minha barriga para escutar o coração do Davi, ele pulava se mexia, era lindo demais, fazer ultrassom então... era um presente.

Minha médica me indicou um laboratório que confiava e um amigo dela Dr. Marcio Pires especialista em Gestação de DMs da USP, eu era atendida num bom laboratório e com um ótimo médico, dialogavamos enquanto ele fazia o exame, falávamos sobre diabetes e suas experiências na Hospital das Clínicas com DMs. Ele se mostrou pronto para me ajudar quando tive alguns problemas. Quem me ajuda jamais é esquecido...Sempre lembrarei dele com carinho.

Gastei tanto na minha gestação, era remédios  emais remédios,condução de ônibus,gasolina pra carro,estacionamento,alimentação,roupas e etc... Foram dias tensos financeiramente falando, meu sonho era fazer uma ultra 4D mais não tinha como pagar, assim o médico quebrava meu galho e fazia umas fotinhas do Davi, e alegrava meu dia (o plano de saúde não cobria este exame);Minha obstetra não se importava tanto com isso se preocupava mais com os resultados,mas que o Dr. Márcio sabia que isso me fazia bem, sabia que eu precisava saber que meu filho era perfeito, por isso hoje mostro pra vocês duas de algumas 4D que eu fiz.

Ultrasson 4D, não é que o bb qdo nasce se parece mesmo com o q vemos na barriga!Olhem o Davi!

Para saber mais sobre ultrassom 4D cliquem aqui: 

http://brasil.babycenter.com/a2100183/entenda-os-ultrassons-3-d-e-4-d





Nenhum comentário:

Postar um comentário