.

Pensamento confidente (mãe e suas frustrações)

|
Desabafo...

2 meses de academia e de dieta ñ tão assídua. Era para perder 9 quilos, e até agora perdi 1.8kg apenas, era uma meta de 2 a 3 quilos por mês, e em 2 meses perdi menos de 2 kgs. Estacionei, me dediquei menos a dieta, diminui nas idas pra academia pois quem ficava com o Davi ñ pôde mais ficar. Continuo firme nos dextros, contagem de CHO, meu cotidiano diabético de maneira geral é regrado. Só q bate aquela frustração...vc sabe q poderia melhorar, mais com a atual correria ñ consegue, sente-se péssima com relação ao seu corpo ...Mais são tantas coisas pra resolver e acontecendo juntas q dedicar-se á estética do seu corpo se torna mais uma árdua responsabilidade. E vc se pergunta qdo fará de fato isso... Vc se sente mal, as pessoas comentam e por mais q vc diga q ñ liga pro q dizem, liga sim...


Então ontem decidi pensar acerca disso tudo, vi q terei q dar tempo ao tempo, ñ tenho empregada e nem uma diarista, os serviços domésticos são feitos por mim, o máximo q tenho é um marido q me ajuda.Tenho exames pra fazer, médicos pra ir( isso tb para os filhos), tenho um bb, uma filha especial (graças á Deus existe minah tia neste quesito em minha vida), dois empregos,blog, diabetes,família,casamento e bláblá... Se com tudo isso consigo cuidar bem do DM e de certa forma do restante, preciso apenas manter o peso e tentar ñ engordar... 


Não sou a Mulher Maravilha, sou a Mulher Polvo, tentando com seus tentáculos fazer do meu e do cotidiano alheio algo mais gostoso de viver...




Um comentário:

  1. E faz um trabalho social impecavel! Isso de tempo ao tempo! Já já tudo entrará nos eixos!

    ResponderExcluir