.

Eu, Davi e a Bomba de Insulina

|
Daqui 11 dias Davi fará 10 meses. Sim!10 meses... Como ele tá crescendo!

Fala algumas palavras (perfeitamente) e sabe o que se refere,nasceu um dente,engatinha,anda segurando nas coisas, ama pão integral,frutas,verduras e legumes e ainda é amamentado. Todo dia é uma nova surpresa. Vitória está se destacando na natação e melhorou o comportamento na escola. Estes meninos tem me dado orgulho.

Um de seus brinquedos favoritos são as caixas de papelão de meus insumos


É engraçado ver como Davi me observa fazendo os dextros e mexendo com a bomba de insulina. Quando eu deito ele logo corre para pegá-la, tenho que esconder. Quando o coloco para dormir ele fica me alisando até achar o catéter da bomba, quando o encontra fica enroscando-o na mão. Minha vida tem sido esconder bomba, catéter e adesivo rsrsr

Bolsa do bebê com as coisas da mãe diabética,mãe,filho e bomba...É assim nossa vida. srs


Se estamos sozinhos ao fazer meu dextro,o coloco no colo, pego o glicosímetro, tiro a fitinha do pote e o entrego nas mãos dele, este se distrai com o barulho e esquece do aparelho.

Me sentia mais atarefada quanto ao diabetes e bebê há uns meses atrás, agora com a "independência" do Davi, estou respirando melhor. Claro que a correria agora é outra, correr atrás dele para que não caia, bata a cabeça e etc, mas cada fase é única, exclusiva e hoje noto que tenho em casa um pequeno grande homem.

Com minha bomba de insulina

Nenhum comentário:

Postar um comentário