.

DAVI FEZ 1 ANO!!!

|
Pessoal tô sumida por inúmeros motivos que logo em futuros post lhes conto como anda minha vida com o DM. Hoje comemoro 1 ano de vida do Davi. Um misto de sentimentos toma conta de mim agora... Felicidade,superação,gratidão,amor,fé e por ai vai... Depois de ter perdido um bebê e ter notado nos olhares alheios a descrença que EU DIABÉTICA geraria um bebê saudável e que o teria em meus braços, consegui tornar-me MÃE, Deus me honrou. A minha benção completa hoje 1 ANO DE VIDA. Dextros,planilhas,exames,consultas,insulina,bomba,contagem de CHO dentre outras coisas mais fizeram parte desta caminhada que com muita assiduidade e boa vontade da minha parte foi possível. Feliz Aniversário meu amor,meu anjo,minha vida,minha razão de viver... Obrigada Deus pela dádiva de ser mãe e hj comemorar o 1°Ano de Vida do meu Davi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário