.

Explorando a bomba pelo corpo...

|
Adorando usar a bomba por todas as partes do corpo permitidas, tinha um certo receio de por no bumbum(pq já arranquei várias cânulas retirando a calcinha),no braço não curtia e pernas sei lá pq...rsrs

Variava entre as várias partes do flanco e abdômen.

Resolvi parar de frescura e me ater qdo ela estivesse com o catéter no bumbum ,usar nas pernas e braços...Pronto!Deu certo!

Tô pra lá de sexy com meu adesivinho ora numa parte, ora em outra do corpo rsrs

Se prepara corpo pq agora eu vou lhe usar srrs

Está sendo engraçado. Qdo acostumo com o bumbum,ta numa perna,depois em outra e assim segue...

Anderson diz o mesmo, ele é a favor de um único local para a cânula, só não me perguntem o pq rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário