.

Sejam Bem- Vindos Novos Desafios!!!!

|
Mais um novo desafio profissional, nova rotina a partir de agora, comecei a testar minha glicemia, ou seja, todas as vezes que algo se difere em minha vida, faço meus dextros mais vezes, tomo o máximo de cuidado com as correções e horários de alimentação para evitar hipo, não posso correr o risco de ter uma baita hipo em uma má hora...

Tive muitas oscilações, confesso q foi difícil conciliar em minha mente o pq delas + os novos conteúdos profissionais, tive q focar, o momento era o meu trabalho...

Retornando para casa fiz um recordatório mental, relembrei os horários que comi, o que comi, qto tomei de insulina e o valor das basais. Além disso, comecei a me organizar para os meus novos horários de acordar, comer , trabalho e dormir (agora tô anotando tudo isso)...

Sei que esta tarefa será árdua, me adaptar a uma nova realidade e entendê-la glicemicamente. Anderson me propôs deixar rolar e se monitorar, eu como boa virginiana ( como minhas amigas me classificam,pois ñ acredito em signos) não consigo ser assim, se a meta é manter a glicada e me cuidar, só poderei relaxar quando estiver adaptada á este novo fato em minha vida.

Sejam Bem- Vindos Novos Desafios!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário