.

Dia dos Pais...

|
Quero parabenizar meu pai, homem q amo tanto q mal cabe em mim, meu avô Jorge q me proporcionou ótimas recordações na infância, meu sogro Jacó homem íntegro q tem sido referência ao meu filho e a todos os pais do meu face: Meus Parabéns!

Porém, hoje quero dar o Feliz Dia dos Pais em especial ao meu esposo Anderson q abraçou comigo a ideia de sermos pais ainda qdo namorávamos, q abdicou de nossas saídas para cuidarmos da Vitória e a amou como se fosse sua.

Que esteve comigo a cada ultrassonografia, q chorou qdo perdermos nosso primeiro bebê e se alegrou com a gestação do Davi, q não me abandonou ,esteve sempre ali qdo precisei. Entendeu o diabetes pra cuidar de mim, assistiu meu parto e desde o nascimento do Davi tem se mostrado um pai exemplar e participativo.

Nossos anos juntos não foram fáceis ,mas em todos tivemos eles , tivemos um ao outro . Por isso Dinho,meus sinceros agradecimentos. Feliz Dia dos Pais! Amamos VC!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário