.

Ajudar uma diabética faz bem, é uma corrente,ajudo e sou ajudada

|
Nos últimos meses Deus te me dado a oportunidade de conviver de perto com mulheres diabéticas q sonham a maternidade, algumas estão na tentativa, outras estão gerando e outras já tem o fruto em seus braços.

Neste decorrer, vi mulheres terem gravidezes sem nenhuma intercorrência, vi mulheres conseguindo concretizar seu sonho com tantas intercorrências (como eu) que me doia o coração de ver,vi mulheres perdendo seus filhos, vi mulheres tentando novamente e conseguindo, outras tentando novamente e perdendo, ficando acompanhadas,sozinhas...Conheci mães solteiras, mães de casamentos invejáveis, mães de um filho só e também de vários, mães adolescentes,mães próximas aos 40 anos,de parto natural e cesárea...Vi mulheres se vitimizando o tempo inteiro e outras sendo protagonista de sua própria história...Tenho visto mt coisa...

Algumas tornaram-se amigas, daquelas q pelo menos semanalmente manda um oi, q entendem minha correria em administrar minha vida e ajudá-las, outras apareceram no momento de precisão e depois somem, para mim isso não importa, quero apenas alcançar meu alvo que é AJUDAR como posso...

Por isso julgo de suma importância a interação e troca de experiências, seja pelas Redes Sociais ou não...Faço minha parte e sei que outras também tentam ajudar mulheres neste sentido.

Só quero que saibam que independente da sua localização e do nosso grau de amizade, eu abracei a sua causa e você permanecerá em minhas orações sempre, só te faço um pedido AJUDE COMO UM DIA VC FOI AJUDADA, NÃO VIRE AS COSTAS PARA QUEM PRECISA, POIS UM DIA VC TAMBÉM PRECISOU E TALVEZ PRECISARÁ NOVAMENTE. FAÇAMOS UMA CORRENTE DO BEM!

Você não é obrigada a largar sua vida em função dos outros e nem deve, mas sempre q possível leve esperança a quem precisa.

Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário