.

O Diabetes, O Câncer de Próstata e o Novembro Azul

|
Hoje é o último dia do Mês de Novembro. Um mês de conflito no quesito Novembro Azul. Era azul pelo Diabetes, depois pelo câncer de próstata, alguns consideravam os dois e no final das contas o câncer ganhou maior destaque midiático.

Me frustrei a princípio, pq há anos estamos na luta,não para nos aparecermos, mas sim querendo informar e conscientizar a população.

Refletindo me senti um pouco egoísta, pois conscientizar e informar é importante para td a população não importa a doença,claro q algumas são mais comuns,outras ganham maior destaque,não importa, o q importa é q eu como DM continue fazendo minha parte...

O Novembro não foi só azul para mim, foi tb para alguém que eu amo muitooooo, MEU AVÔ, pela idade e personalidade ele jamais seria um ativista na causa Câncer de Próstata,mais há anos é portador da doença e a controla com medicamentos.


Eu com Diabetes, ele com câncer de próstata e a vida continua azul para nós 2...Ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário