.

Esqueci o glicosímetro...

|
São Paulo,30 de Dezembro de 2014.

A burra aqui sai e esquece o glicosímetro...Q raiva!!!!!
Foi como sair nua...12 hs sem ele...
Como me virei? Das formas mais doidas possíveis, tentando evitar uma hipo,já q em sua grande maioria são assintomáticas, com medo de hipers,pois quero abaixar a glicada...
No final me hidratei bem e ao primeiro sinal de mal-estar chupei bala...
Qdo finalmente peguei meu glicosímetro estava com 193 mg/dl.
Sem glicosímetro ,não rola....Definitivamente não!






Depois do baita susto veio a homenagem srsr

Pq definitivamente não vivo sem vcs...
A vida não tem sentido,não tem graça talvez eu nem existiria sem vcs...
Obrigada por existirem e tornarem minha vida tão melhor e prática...
Qto á vc azulzinho (glicosímetro), já te disse isso um milhão de vezes,principalmente hj...
É pra vc q eu dedico minhas manhãs, meu primeiro bom dia, temos mts histórias pra contar,há quase 8 anos divido total intimidade contigo, vc está e esteve onde ninguém nunca esteve comigo,esteve nos momentos alegres e tristes...Sem palavras pra falar da nossa amizade.
Vc é meu compadre,lembra? Padrinho do Davi...Qdo ele crescer saberá o qto vc foi e tem sido companheiro...
Amo-os demais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário