.

Os pais com certeza são um reforço positivo no tratamento

|
E aqui está mais uma conquista. 

Ser diabética é só algo que me exige um pouco mais de cuidado com a minha saúde, cuidado esse que na verdade todos deveriam ter. 

Ter diabetes não é nenhum empecilho na minha vida, pois é possível conviver muito bem com essa doença desde que seja consciente, e claro sempre tem os pais para nos apoiarem. 

Sou doce e consigo ser feliz mesmo com essa condição que me foi imposta. Essa foi só a primeira etapa, ainda tenho muito o que conquistar. Sejam felizes e acreditem em seus sonhos, se cuidem e doença nenhuma irá abalar vocês. Acreditem vocês não estão sozinhos nessa, nossos pais exercem uma influência muito grande na forma como lidamos com essa doença.


Beijinhos e sigamos sempre em frente!

Depoimento de Amanda Guedes


Nenhum comentário:

Postar um comentário