.

Postagens do Facebook

|
Em minha Fanpage e página do Facebook posto diariamente algo sobre mim, em geral focado sobre o Diabetes.

Atualizarei este post com algumas de minhas postagens para que aqui possam acompanhar.   

15-01-2015

Depois da reeducação alimentar e caminhada, ando tendo tanta hipo que ta mais fácil achar uma agulha no palheiro do q achar uma dosagem de insulina basal adequada.
Conclusão: Correção pra hipo tchanran:Doces!


15-01-2015
Com o nascimento do Davi tudo mudou em minha vida...
Sou pedagoga,arte-educadora e técnica em museologia, nos últimos anos fui trabalhar em museus como prestadora de serviços (educativo e acervo museológico).
Foi bom, fiz meus dias e horários no pré-natal e pós-nascimento, por outro lado ás vezes trabalhava muito quando surgiam oportunidades, afinal, a gente nunca sabe qdo outras oportunidades surgirão sendo freelancer, e precisamos fazer nosso pé de meia.
Há 3 meses tomei uma decisão: Voltar a dar aula.Gosto muito disso e teria a possibilidade de estar mais próxima ás crianças, já que na minha atual condição vou até meus clientes, estes chegam ser em outras cidades...
Final de ano fiz todo o meu check-up, fiz também das crianças e me preparei para voltar a lecionar este ano...
Entregando currículos, um pouco espantada com o que o mercado anda oferecendo a nível salarial (pouco demais), porém tentando viver sem ansiedade esta nova fase da minha vida (procura de empregos)...
Enqto nada surge vou fazendo de um pouco...Sou do tipo de pessoa que gosta de ter sua própria renda...



14-01-2015

Ontem completei 8 anos de DM 1, procurando umas coisas pra fazer um post para o blog olha o q encontrei!
Os exames que detectaram o Diabetes.
Estes foram pedidos pelo Ginecologista qdo desconfiou dos meus sintomas...
Eu julgava ser anemia...Desconhecia os sintomas do DM...



13-01-2015

Agora Diabética há 8 anos...
Hoje completo mais um ano de casada com o Anderson e mais um com o Diabetes... 
São tantas experiências,emoções,felicidades,tristezas e alegrias que acho que a Boda que completamos veio a calhar nestas duas relações:
"Comemorar essa boda, quer dizer que o casal conseguiu superar os contratempos que são comuns da vida a dois.O barro simboliza maleabilidade,já a papoula significa ressurreição e sonho, pois em um casamento sonhar é essencial, ressurgir sempre que algum problema aparece faz-se necessário..."




11-01-2015

Por mais q ele não entenda concretamente minhas palavras,sabe o q quero dizer:
-Filho, lê um pouquinho q mamãe já volta...Vou medir a glicemia...Se eu demorar é pq vou lanchar,mas já trago seu leite...



Nenhum comentário:

Postar um comentário