.

Por que sumi...

|
Minha vida mudou,por isso sumi.
Assumi a coordenação pedagógica de uma escola com 252 crianças e mais de 35 funcionários...
Está sendo um desafio,sai da cultura e voltei para educação, DM, casa, filhos,trabalho,uma equipe pra gerir ,crianças pra supervisionar e pais pra respaldar.
O DM teve oscilações pela mudança de rotina, tivemos varias histórias juntos rsrs.
Fechei esta semana com êxito profissionalmente, em nossa primeira reunião (entre funcionários) pude falar sobre o DM,tinha q quebrar o paradigma q há em torno do Diabetes para me sentir livre e não recriminada qdo tiver determinadas atitudes.
Prometo q assim q minha vida se aquietar estarei mais presente por aqui,estou vivendo algo q busquei,buscava trabalhar próxima de casa para estar mais presente na vida dos meus filhos e queria q isso fosse na educação... Aconteceu e to curtindo.
Agradeço aqueles q notaram meu sumiço e me mandaram whats e inbox.
Abs

Um comentário:

  1. Que legal Kath!!!
    Parabéns e tudo de melhor nessa nova etapa de sua vida!!
    Mulher guerreira!!!
    Um beijão

    ResponderExcluir