.

Gestação Diabética exige cuidado

|
Uma DM há 8 anos, com anemia muito avançada e com glicada em 13% me procura e diz que deseja muito engravidar. Ok! Algumas mulheres almejam a maternidade e isso é compreensível.Falo-lhe da preparação que isso exige qdo ouço:
-Ah! Não vou aguentar todo este tempo não...Fazendo td isso ainda?!
Um monte de DM tem filho com glicadas altíssimas e conseguem...Não vou ficar me matando não, a maternidade deve ser algo prazeroso e não uma penitência!Tá ótimo só aplicar minha NPH e R...
Como num choque digo-lhe:
-Se vc já tem sua decisão pq me procurou então?! Me fez perder tempo!O corpo é seu e a criança que pretende gestar também, faça o que julgar melhor... Só não culpe todo um sistema ou pessoas pelo o q possa vir ocorrer.Te desejo boa sorte do fundo do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário