.

RESUMO DE UMA SEMANA DE UMA MÃE DIABÉTICA

|
A semana passada foi turbulenta. Davi passou muito mal, mas muito mal mesmo (sim pq mãe tem graus pra classificar o mal estar do filho e o meu tava pra lá de Bagdá), fomos convidados a participar do Programa para Asmáticos do plano de saude... 

Meu Deus! Mais uma doença crônica? Mais um universo para eu mergulhar e tentar compreender? Ok! Ok! Bora lá...

Anderson e eu nos organizamos para dividirmos todas as responsabilidades, afinal não é apenas minha a responsa. Dividimos afazeres domésticos e principalmente os compromissos do Davi.

Numa consulta eu vou, outra ele vai, uma reunião de pais minha e outra dele e assim se sucessivamente...


Passei o feriadão submersa em roupas para lavar e passar, DM para controlar, casa para tentar organizar e um bebê em crise...


No final do sábado tivemos uma trégua, as coisas foram naturalmente se acertando...


E no domingo pudemos tirar esta selfie... Contudo, eu amo tanto ser mãe,mas tanto q chega a doer o q sinto, sou apaixonada por este menino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário