.

Segunda consulta do ano-2015

|
E como o esperado, a glicada que era para abaixar...Subiu!
De 7,4% para 7,7%.
fui á endocrino, estou muito bem, com exceção da glicada que subiu 0,3%. Mudamos basal em alguns horários e bolus, agora vamos ver...
Tô feliz! Rins ótimos, vitamina D também...
Agora cuidar da glicada...Virou até um mantra rs
Enfim, ontem conversando com o Davi sobre minha ida ao médico, diabetes e afins (mesmo que ele ainda não compreenda acho importante falar),disse-lhe sobre a importância da Dra. Laura em minha vida.
Meu filho olhava-me com uma cara de "ué". Resolvi partir da realidade dele e coloquei o vídeo de um desenho que ele sempre assiste "Dra. Brinquedos", ela tem uma musiquinha linda que se chama "A hora do check up".
Quando coloquei o vídeo, Davi dançou comigo e adorou.
Disse á ele que eu iria numa médica de gente e não de brinquedos,mas que era parecido.
Segue o vídeo para vocês verem, não encontrei apenas a música é a segunda musiquinha deste vídeo,mas todas são lindinhas.
https://www.youtube.com/watch?v=SYfFl9CW4uQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário