.

NA HIPO, EU ASSALTO A GELADEIRA...rs

|
Anderson:
-Poxa Kath! Meu, não é regulando, mas vc devorou as coisas da geladeira, detalhe: Só coisas boas!
Eu:
-Dinho, estes dias tive umas hipos... 
(verdade mesmo, tive bastante hipos e nestas horas se eu tiver em casa como sem limites, na rua me controlo mais com balas e afins...)
E antes que eu terminasse de explicar ele continua:
-Hipo seletiva esta sua não!? Só come coisas boas, em grandes quantidades, me deixando apenas as vasilhas para lavar...Aproveita e avisa pra ela q eu não aceito reclamações sobre aumento de peso em casa...Pq toda a semana tem esta ladainha aqui ...
Fico estática com o tom de voz e palavras usadas por ele. Pra quebrar o gelo ele sorri,eu correspondo e o mesmo continua:
-Tô falando sério viu! Não ri pq não sou dentista!
Ele muda de cômodo e eu fico pensando...
Ai q piada mais sem graça!rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário