.

Resiliente? Sempre!

|
Não importa quantas hipos, quantas hipers e o quão moida vc esteja por elas, o mundo não pára para olhar humanamente pra vc...Vitimizar-se não ajuda, o negócio é levantar a poeira e dar a volta por cima, pq somos capazes e resilientes sempre!
Ainda bem q temos aqui uns aos outros para desabafarmos e nos entendermos, pq só quem tá na pele entende o q o outro passa.Não entendam algumas de minhas postagens pessimistas, elas servem para encorajar e mostrar ‪#‎tamujunto‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário