.

Quando uma diabética briga por doces?Não,não por causa de uma hipo.

|
Me perguntaram qual era o motivo de maior briga entre eu e Anderson...

Seria família? Criação de filhos? Qual seria o motivo?

Sem sombras de dúvidas e ambos concordamos...Nosso maior motivo de briga são os DOCES!

Cômico isso não?! Uma diabética brigar com o marido por DOCES.rsrsr

Uso bomba de insulina,faço contagem de carboidratos e como doce quando tenho vontade, não os devoro,não sou fã dele,mas os como...Hä outros alimentos que me encantam bem mais que os doces...

MAS E...POR QUE VOCÊS BRIGAM?

Brigamos por que Anderson não tem "educação"para comê-los, basta ter um doce em casa para ele devorar em segundos e mal me oferecer, me ironizando com aquela maldita frase que ele sabe que me irrita:

-Você é diabética srrsrs... Não pode comer!!!

E no mesmo tom de ironia rebato:

- Tô com hipo!!! haha (mentira) e mesmo que não tivesse sou controlada...Passa o doce.

Brigamos quando eu ganho uma caixa de bombom que se eu comesse sozinha duraria 3 meses ou mais e oferecendo a ele dura 3 dias no máximo.

Brigamos quando alguém me dá um doce e ele descobre, não pensem que é por que ele está preocupado com o DM, mas foi porque eu nem guardei um pedacinho para ele.

Brigamos quando na compra contabilizo bolachas e afins para o mês todo e ele os come em menos de duas semanas me chamando de "canguinha"rsrsr

Brigamos quando devoro todos os doces que há na geladeira no meio de uma hipo e no outro dia ele não os encontra.

Brigamos quando ele acha pela casa farelos de doces pós eu ter tido uma hipo,não pela sujeira, mas por que eram DOCES pela casa ,eu desperdicei  DOCES minha gente.

Brigamos quando ele descobre que presenteei alguem com doces...Poderia ter sido ele.rs

Brigamos quando ele come doces escondidos de mim com dó de me dar (e eu descubro)

Brigamos quando ele vê uma promoção de doce no mercado e eu não comprei um para ele,pois o mesmo morre de vergonha ver estas coisas sozinho.

Brigamos quando ele me chama de gorda para que eu não coma doce (sendo que ele não nada magro srsr).

Brigamos quando pela centésima vez eu me inscrevo numa academia (a qual nunca fico) e ele me diz:

-Pra que academia? Pra sair dela e comer doce?

Como seu vivesse no doce...rsrs

Ele tem prazer de ver um dextro meu alto após a ingestão de doces rsrsr


A gente ri, a gente se zoa, a gente se ironiza e brigaremos pelo visto para sempre por conta do bendito DOCE...

imagem da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário