.

Receitas Diets - Bolo de Iorgute

|
Não sou de fazer receitas diets, mas ultimamente confesso que estou querendo tentar focar em uma alimentação um pouco menos "normal", ando exagerando e preciso pisar no freio. Então decidi pesquisar umas receitas e compartilhar aqui com vocês as que achar mais interessantes e de fácil preparo. 

Se você tiver uma receita que recomenda para nós, me envie in-box que compartilho aqui com o pessoal, ok ?! 

Estava pesquisando aqui na net umas receitas de bolos "diets" e esse me chamou a atenção, achei prático e rápido. Não vou fazê-lo hoje por falta de um ingrediente, o adoçante dietético para forno e fogão, não costumo utilizar adoçantes, muito menos o de forno e fogão, minha disposição para  tirar o pijama e ir até o mercado é zero. Uma hipo na madrugada me deixa " chata" e preguiçosa o dia todo. 

Se alguém fizer essa receita antes, por favor me avise se ficou bom, ok ?! 

                                   Bolo de Iogurte Diet


 
- 1 xícara de chá de iogurte natural desnatado 
- 4 ovos inteiros 
- 1 xícara de chá de óleo vegetal 
- 3 xícaras de chá de farinha de trigo 
- 1 xícara de chá de adoçante dietético para forno e fogão 
- 1 colher de sopa de fermento em pó 
- Margarina para untar 
- Farinha de trigo para polvilhar 

 
Bata no liquidificador o iogurte, os ovos e o óleo.

Retire e leve a mistura para uma vasilha, acrescente a farinha de trigo, o adoçante e o fermento.

Misture bem e coloque numa forma untada e enfarinhada.

Leve ao forno médio (180 graus) pré-aquecido por aproximadamente 40 minutos.














Fonte: http://www.boareceita.com.br/bolo-de-iogurte-diet_499.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário