.

MAIS UM DIA COMO X-MEN!!!

|
Acordo atrasada com hipo (pelos sintomas, sem medição) e em um dia q não poderia de nenhuma forma me atrasar, teria que fazer a entrada das crianças no trabalho. De olhos fechados, corro pro chuveiro, tomo o famoso banho de gato, visto qualquer roupa, qdo percebo que a cânula da bomba de insulina sai. 

Paro e penso no que fazer, lembro que tenho um kit de insumos no trabalho,decido colocar a cânula no trabalho, pois se eu não perder o bus, em 15 mins chego no trabalho (trabalho relativamente perto de casa). 

Saio correndo, literalmente correndo, desço a rua de casa, tenho dificuldades para descer o escadão, vejo dois degraus em cada degrau (rsrs), chego no ponto de ônibus a tempo de pegá-lo, pois ele passa a cada meia hora, ou seja, se eu o perdesse...Já era...


Ufa!!! Só que não! Começo a suar feito doida, a ficar gelada, então lembro da hipo, procuro o glicosímetro e não o encontro, na correria, percebi ele ficou em casa em meu criado-mudo, enfio inúmeras balas em minha boca e qdo finalmente me sinto lúcida, preciso descer e pegar outro ônibus.


No segundo bus, me olho no espelho e vejo uma pessoa desfigurada, corro, seco o suor, passo pó na cara, rímel, faço um coque e dou sinal para descer.


Desço, corro igual a uma louca para abrir a porta da escola, novamente me olho no espelho e começo minhas atividades diárias com mais de 200 crianças e 40 funcionários...Tomo café da manhã, conto CHO e oro para não ter uma outra hipo.


As 10 da manhã me lembro... 


-Opa! Cadê a cânula da bomba?!


E logo penso:


-Por isso tô fedendo a insulina, não desliguei a bomba, ela enviou insulina e por estar desconectada vazou em mim...


Neste momento uma professora me chama para resolver problemas e eu não a coloco novamente.Ás 10:30 da manhã, sem cânula, sem glicosímetro, eu finalmente ponho a cânula, faço um cálculo (pessoal e por isso não vou falar aqui), corrijo e tomo o lanche da manhã.


Dia corrido...


Ao chegar em casa, antes de abraçar Davi, abraço meu glicosímetro e o beijo, ele não tem noção da falta que me fez, meu filho acha engraçada minha atitude e faz o mesmo rsrsr


Meço a glicemia e estava 99mg/dL... Graças a Deus!!!!


Janto, faço minhas atividades de dona de casa e mãe, deito me sentindo uma X-Men por tamanhas mutações rsrsr



Nenhum comentário:

Postar um comentário