.

Meu cotidiano com Davi

|
Por uma manhã abençoada..
Não é fácil, a gente passa a vida correndo e se apertando para curti-la. Filhos começam a crescer, vc começa a envelhecer e o ciclo da vida não pára. Tento diariamente levantar mais cedo, orar, tomar um café tranquila, me arrumar sem pressa e fazer o mesmo com o Davi, tudo calmamente, no entanto teria que acordar as 4:30 da manhã, sendo que na maioria das vezes durmo entre 0:00-1:00. Conclusão: "Não dormiria", ficaria estressada e etc e tal...
Sendo assim, levanto as 5:30 sempre correndo, às pressas, lembrando que tenho que medir a glicemia, levantar Davi (que faz o maior charme), tomar banho e dá-lo tb em meu filho, nos arrumarmos, tomarmos pelo menos um leite e junto descermos a rua correndo para pegarmos um ônibus lotado e cada um tomar "seu rumo" .
Sendo assim, todos os dias conto com o apoio do Anderson nesta loucura diária, para não chegar atrasada na escola do Davi e no trabalho. Mas, há uma semana algo diferente tem ocorrido,um pequeno ser humano tem me perguntado:
-Mãe, cê midiu o diabeti pra sai?
Daí vejo que cotidianamente pequenos milagres diários alegram meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário