.

14 de Novembro Dia Mundial do Diabetes

|
"Tenho Diabetes Tipo 1 , escrevi minha própria história e constitui minha família. Nada nesta vida nos impossibilita de alcançarmos nossos objetivos, ainda que tenhamos que adaptá-los a nossa realidade, seja ela qual for."
Eu sou Kath Diabética Tipo I, tenho diabetes há 9 anos e 10 meses,uso bomba de insulina, casada com o Anderson, mãe do Davi, sou formada, tenho um emprego, exerço minhas inúmeras funções sociais, tenho informações sobre o diabetes, as utilizo e mesmo diante da loucura que é a vida, quem controla o DIABETES sou EU. Há coisas que só nós podemos fazer, mesmo que cercados de pessoas que nos amam!
14 de Novembro Dia Mundial do Diabetes
BLOG DIABETES E VOCÊ, pela maternidade de mulheres com diabetes.
http://diabetesevoce.blogspot.com.br/
#novembroazul
#diamundialdodiabetes
#pelaconscientizacaododiabetes
#maternidadediabetica



Nenhum comentário:

Postar um comentário